sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 1- O início

Segunda-feira 6:30 AM
Ruhana me liga super ansiosa afinal volta às aulas é uma animação para ela...
Mas antes de tudo, eu sou Estefani, mas todos me chamam de fani e Ruhana é minha amiga de infância, nos conhecemos desde os 5 anos, e somos como unha e esmalte. Atendi a ligação de Ruhana de olhos fechados porém fiquei até as 2:00 horas em frente ao pc.

Ligação de Ruhana on*
- Oie fani !!! - falou Ruhana numa empolgação contagiante
- Oi ! - respondi ainda tentando acordar
- nossa !! o que você tem ?
- bocegei e falei - sono apenas sono
- vai para a escola ?
- tenho que ir, vou levantar por que ainda tenho que me arrumar
- tá bom então vai logo que eu vou passar aí
- tchau !

levantei rapidamente da cama, e fui direto tomar banho, eu estava terminando de me arrumar, quando escutei Ruhana gritando por mim

- FAAANI, FANI VAMOS AS MENINAS JÁ ESTÃO EM FRENTE A ESCOLA

- JÁ ESTOU DESCENDO !!

Desci as escadas rapidamente e fui correndo para a cozinha, peguei uma maçã, para ir comendo á caminho da escola, que era apenas a dois quarteirões da minha casa

- tchau mãe !! Tchau pai !!
- tchau filha ! - disse o senhor Denis (meu pai)
- filha você só vai comer essa maçã ? - disse a senhora Glauce (minha mãe)
- é mãe já estou atrasada !!
- não, não você vai ter que tomar ao menos um copo de leite
- mais mãe eu...
- disse ela me interrompendo - mais nada

Sabe como é mãe, acha que leite resolve tudo, tomei o copo de leite para evitar mais discussões

- agora posso ir mãe !?
- ela riu e falou - agora pode, tchau filha !
- tchau !

Peguei minha bolsa, que estava no sofá, e sai puxando Ruhana, que estava zapeando o controle da tv, a procura de algum canal, que estivesse passando desenho animado

- vamos Ruhana !!
- finalmente !! Tchau tio !! Tchau tia !!

"tio" e "tia" era assim que Ruhana se referia ao meus pais

- Tchau !! - respondeu os dois ao mesmo tempo

Chegando em frente a escola estava Milena, Jullifer e Daniela, em uma espécie de rodinha, Ruhana saiu correndo, igual uma louca gritando de braços abertos, como estivesse esperando um abraço coletivo

- OOIE MENIINAAASS  !!!!!

E todas abraçaram-a , eu cheguei sem fazer tanto escândalo assim, cumprimentei todas as meninas, com um beijo no rosto, de cada uma, e falando "oi" antes de  beija-las

- como foi as férias de vocês ? - perguntou Milena
Ruhana como sempre feliz igual "a pinto no lixo" respondeu: - a minha foi legal, eu fui para o interior, conheci parentes que eu não sabia que existia
- eu fiquei por aqui mesmo, com meu namorado, agente foi para alguns lugares, nos fins de semanas - disse Milena
- ah ! Eu fui para o Estados Unidos, visitar a minha avó, aproveitei e fui na disney, é claro !! - disse Jullifer

Elía, a mãe de Jullifer era viúva, o pai da Jullifer, tinha falecido no ano passado, e falar sobre "pai" era um assunto evitado, pois Jullifer ficava triste

- nossa aí sim em !! - disse Daniela
- e eu achando que o meu interior foi legal - disse Ruhana
- desculpa ae julli !!! Se eu fui apenas  para a praia - falei com um ar de ironia
- isso explica o seu bronze !! Eu fui para a casa da minha tia, porque ela conseguiu, um emprego temporário, e eu tive que ficar olhando, meu primo pedrinho - disse Daniela fazendo caras e bocas

Olhei para um grupo de meninos que iam passando por trás da Daniela enquanto ela falava
10 segundos para a respiração voltar ao normal e falei: - nossa !! Quem é aquele "menino" com o idiota do Gabriel, com o Rodrigo e com o Felipe

Todas viraram a procura do tal "menino"

- ah eu sei quem é ? -disse Daniela
- sabe ? - falei surpresa
- qual o nome dele ? - perguntou Ruhana
- é o Justin, ele está morando, lá no prédio, já faz uma semana mais ou menos ....

Quero 5 comentários para continuar e não si precipitem que as coisas irão acontecendo aos poucos

8 comentários:

  1. Nossaaa...! Amei ..!!!
    To super anciosa pelo PROX. Capitulo...!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Ameii continuaa, pleasss
    *--* otimooo
    By: Manuu

    ResponderExcluir
  3. OI, eu sou dona desse blog http://sonhos-de-uma-vida-imperfeita.blogspot.com.br/ eu queria fazer parceria com algum, de prefêrencia imagine belieber, eu gostei do seu e queria saber se vc topa? Eu ficaria mtu feliz, ai agente podia trocar divulgação etc... vlw ai!

    ResponderExcluir